Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Nenhum comentário:
 
Chris Anderson, o autor de "Cauda Longa", separa itens da mercadologia de uma maneira em que um gráfico demosntra a posição dos produtos, tanto no mercado virtual quanto no físico. Ele separa esses itens em hits e nicho, e o mesmo pode ser feito em relação à mídia, e as respectivas informações que são, ou não, publicadas em cada veículo. O hit é aquilo que está "em alta", e o nicho pode ser considerado em informações que, no caso, não são tão procuradas, tampouco as pessoas sabem de sua existência, o que não significa que não é uma informação de qualidade. No caso das manifestações, o hit pode ser considerado nas notícias que estão na mídia "maistream", por exemplo o póprio Facebook, em que as pessoas falam sempre das mesmas coisas sem saber, em muitas ocasiões, nem mesmo o que o assunto significa. Porém, uma notícia que esteja em posição de hit nem sempre é de baixa qualidade. As informações menos procuradas e de menor conhecimento geral, mas muitas vezes de mesma importância, podem ser classificadas como o nicho.

Guilherme Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff