Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Portal R7

Nenhum comentário:
 
O portal R7 estreou oficialmente em 27 de setembro de 2009, e foi inaugurado com a intenção de se tornar um concorrente a altura do Portal G1, das Organizações Globo, e do eBand, portal pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. O custo das despesas foi de mais ou menos 100 milhões de reais.
Um mês após o seu lançamento o portal já se encontrava entre os sites mais buscados do Brasil, e em dezembro deste ano foi premiado com o troféu “Top Empreendor 2009”, entregue pela revista “Top of Business”.
A partir de 2010, o R7 começou a disponibilizar um serviço de e-mail com o domínio “@r7.com”. O serviço conta com artifícios básicos, como o correio eletrônico, controle de spam, antivírus automático, lista de contatos, confirmação de leitura, verificador ortográfico, entre outros.
Dois processos foram marcantes para a história do portal, um feito pelo Ministério Público do Maranhão, pelo caso de um vídeo de uma adolescente fazendo striptease publicado no portal, e outro contra uma jornalista do portal, que insinuou que o ex-jogador Raí e o jornalista Zeca Camargo estariam tendo um relacionamento.

Alunos: Bruno, Débora, Gabriel, Guilherme Dea, Luíz e Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff