Pages

  • Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS Feed

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Seminário A Cauda Longa

Nenhum comentário:
 
As manifestações e o livro, as três forças: faça, publique e me faça achar.
As três forças são separadas também em: a democratização das ferramentas de produção, a democratização das ferramentas de distribuição e a ligação entre a oferta e a demanda.
Nichos e as manifestações, as manifestações sempre existiram, e explodiu agora, a mídia quis esconder (manipular) por conta da cobertura da copa das confederações e de todos os interesses que possuem, depois que viram que o povo tava acordando, começou a tentar olhar os dois lados.
O povo se interessou e começou a entender que tem poder e pode melhorar as coisas, com a internet, ou você se adapta ou você vira uma pessoa fora do campo necessário para viver nos dias de hoje.
O termo ‘Cauda Longa’ vem sendo bastante utilizado, ultimamente, para descrever a situação atual do consumo e da oferta de produtos/serviços, em que o ‘consumo de massa’ dá cada vez mais lugar a um ‘consumo de nicho’. O passe livre foi o hit, e as outras causas foram os nichos.
Fenômeno do mundo pequeno, ‘vandalismo’, não faz sentido se manifestar se for pra ser oprimido. Somos uma sociedade que estamos segurando tudo isso faz tempo, desde os caras pintadas. A globo ‘organizou’ isso. É cabível entender o ‘vandalismo’ para quem sofre faz anos e desde sempre.  Pontos invisíveis deram volta grande para mostrar só as coisas bonitas para evitar o choque.
Petry Mouchbahani de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff